PCMG deflagra opera√ß√£o ‚ÄúCrazy Frog‚ÄĚ no combate ao narcotr√°fico em Ub√°

Divulgação PCMG

A Pol√≠cia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, na quinta (16/12) e nesta sexta-feira (17/12), a opera√ß√£o ‚ÄúCrazy Frog‚ÄĚ, visando reprimir o tr√°fico de drogas, no munic√≠pio de Ub√°, na Zona da Mata mineira. A a√ß√£o desarticulou uma organiza√ß√£o criminosa suspeita de atuar na mercancia il√≠cita de drogas, resultando na pris√£o de tr√™s pessoas, inclusive de dois irm√£os, de 28 e 29 anos, suspeitos de liderarem o tr√°fico na localidade conhecida como ‚ÄúBeco do Sapo‚ÄĚ. Na manobra, foram apreendidos tr√™s por√ß√Ķes grandes de crack, tr√™s por√ß√Ķes grandes de coca√≠na, 48 pinos, celulares, entre outros materiais.

Conforme informa√ß√Ķes do delegado Douglas Mota, ao todo, foram cumpridos tr√™s mandados de busca e apreens√£o no local, popularmente conhecido na regi√£o como ‚Äúcracol√Ęndia‚ÄĚ, onde drogas estariam sendo comercializadas. Ap√≥s trabalhos investigativos, os dois irm√£os foram presos em flagrante delito pela pr√°tica de tr√°fico de drogas e de associa√ß√£o para o tr√°fico. Al√©m disso, um rapaz de 32 anos tamb√©m foi flagrado tentando evadir pelos fundos de um dos pontos de venda de drogas. Ele carregada uma sacola pl√°stica com entorpecentes, mas foi abordado e preso por cometer os mesmos crimes.

Os suspeitos foram encaminhados à unidade policial, onde os flagrantes foram ratificados. Posteriormente, eles foram conduzidos até o sistema prisional permanecendo à disposição da Justiça. Após a ação, outras duas pessoas também foram conduzidas até a delegacia para prestarem esclarecimentos, pois foram encontradas fazendo a limpeza e reparos no mesmo local onde ocorreu a operação da PCMG.

Participaram da operação, além da equipe da Delegacia de Narcóticos de Ubá e da Inspetoria, os policiais civis das Delegacias de Furtos e Roubos, de Homicídios e dos municípios de Mercês, Senador Firmino, Tocantins e Visconde do Rio Branco.

Com informa√ß√Ķes da Assessoria de Comunica√ß√£o ‚Äď PCMG ‚Äď 4DPC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *