PCMG prende dois suspeitos em operação na cidade de Ervália

Divulgação PCMG

Na a√ß√£o deflagrada para combater os crimes de homic√≠dio e de tr√°fico, um adolescente de 17 anos tamb√©m foi apreendido. Al√©m disso, tamb√©m foram localizados uma arma de fogo, celulares, por√ß√Ķes de maconha, crack e coca√≠na, entre outros materiais.

A Pol√≠cia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou opera√ß√£o, na √ļltima sexta-feira (17/9), no munic√≠pio de Erv√°lia, na Zona da Mata mineira, visando combater os crimes de homic√≠dio e de tr√°fico de drogas, em meio ao cumprimento de cinco mandados de busca e apreens√£o e de pris√£o. Durante a a√ß√£o, dois suspeitos, de 22 e 43 anos, foram presos. Al√©m disso, um adolescente de 17 anos tamb√©m foi apreendido, bem como foram localizados por√ß√Ķes de maconha, crack e coca√≠na; um rev√≥lver calibre 32; muni√ß√£o; balan√ßas de precis√£o; embalagens utilizadas na comercializa√ß√£o de drogas e celulares.

Na ocasião, foi cumprido mandado de prisão em desfavor do jovem de 22 anos, mas ele também foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico, já que no imóvel onde ele foi localizado foram apreendidas drogas. Em outro endereço de alvos da operação, a PCMG apreendeu o adolescente e os demais materiais, assim como prendeu em flagrante por tráfico o outro investigado.

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. O adolescente foi ouvido e entregue ao responsável legal, conforme disposto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Com informa√ß√Ķes da Assessoria de Comunica√ß√£o ‚Äď PCMG ‚Äď 4DPC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *