Operação de combate ao tráfico apreende mais de 100 pinos de cocaína

Divulgação PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou operação, na segunda-feira (30/8), visando coibir o crime de tráfico de drogas na região sudeste do município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, foram apreendidos 105 pinos de cocaína, três papelotes da mesma droga, 19 tabletes de maconha e dinheiro. A ação resultou na apreensão de dois jovens, de 15 e 16 anos, pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico.

O material foi encontrado com os dois adolescentes em uma rua do bairro Vila Ideal, onde a dupla foi abordada por policiais civis da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotr√°fico. Trabalhos investigativos apontaram que eles estariam praticando o ato ao realizar a venda de entorpecentes no local.

Os jovens foram apreendidos e encaminhados √† 1¬™ Delegacia Regional de Pol√≠cia Civil em Juiz de Fora. Na unidade policial, foram ouvidos e entregues aos respons√°veis legais, conforme disposto no Estatuto da Crian√ßa e do Adolescente (ECA). As investiga√ß√Ķes prosseguem com a finalidade de combater o tr√°fico na regi√£o.

Com informa√ß√Ķes da Assessoria de Comunica√ß√£o ‚Äď PCMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *