Operação Magos combate tráfico de drogas e prende suspeito em Ubá

Divulgação PCMG

Na quinta-feira (22/7), a Pol√≠cia Civil de Minas Gerais deflagrou a opera√ß√£o Magos, no munic√≠pio de Ub√°, na Zona da Mata mineira, visando apurar den√ļncias relacionadas ao tr√°fico de entorpecentes no bairro Industrial. Ap√≥s v√°rios levantamentos e monitoramentos realizados pela Delegacia Antidrogas da 2¬™ Delegacia Regional em Ub√°- com apoio da Delegacia de Homic√≠dios e do Setor de Intelig√™ncia Policial -, foi poss√≠vel prender em flagrante um rapaz de 26 anos, suspeito de praticar o crime de tr√°fico. Ele foi abordado na porta da resid√™ncia dele.

Na a√ß√£o, durante cumprimento de mandado de busca e apreens√£o no im√≥vel do investigado, tamb√©m foram apreendidos quatro tabletes de maconha, sementes da mesma droga em embalagens de pl√°stico, tr√™s comprimidos de ecstasy, dois vidros de lan√ßa-perfume, R$1150, 39 vidros vazios -contendo subst√Ęncia que, provavelmente, seria utilizada na mistura da droga-, um r√°dio HT, um pote de pl√°stico, uma balan√ßa de precis√£o, cord√Ķes de ouro, entre outros materiais.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional em Ubá, onde o flagrante foi ratificado. Posteriormente, foi encaminhado à unidade prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Com informa√ß√Ķes da Assessoria de Comunica√ß√£o ‚Äď PCMG ‚Äď 4DPC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *