Operação Boca do Balão prende dois suspeitos e apreende drogas em Ubá

Divulgação PCMG

Durante a a√ß√£o, foram apreendidos dez pinos de coca√≠na, nove pedras de crack, um recipiente contendo ‚Äúlol√≥‚ÄĚ, dinheiro e outros materiais.

Na sexta-feira (16/7), a Pol√≠cia Civil de Minas Gerais desencadeou a opera√ß√£o ‚ÄúBoca do Bal√£o‚ÄĚ, visando apurar den√ļncias envolvendo a pr√°tica do crime de tr√°fico de entorpecentes na travessa Santana, no bairro Waldemar de Castro ‚Äď local conhecido como ‚ÄúBeco do Sapo‚ÄĚ-, na cidade de Ub√°, na Zona da Mata mineira. Na ocasi√£o, dois suspeitos, 36 e 39 anos foram presos por policiais civis da Delegacia Regional em Ub√°, por meio da atua√ß√£o da Delegacia Antidrogas e com apoio das Delegacias de Homic√≠dios e Furtos e Roubos.

Al√©m disso, a a√ß√£o resultou na apreens√£o de dez pinos de coca√≠na, nove pedras de crack, um recipiente contendo ‚Äúlol√≥‚ÄĚ, dinheiro, caderno com poss√≠veis anota√ß√Ķes do tr√°fico, pinos vazios ‚Äď que seriam utilizados para acondicionar coca√≠na-, entre outros materiais.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma das residências situadas no local, o investigado mais velho se encontrava na janela e tentou evadir pelos fundos do imóvel para se desfazer das drogas, no entanto, foi abordado e preso. O outro suspeito também foi detido nos fundos da casa.

Eles foram encaminhados √† unidade policial, onde tiveram as pris√Ķes em flagrante ratificadas. Em seguida, foram conduzidos at√© o sistema prisional, permanecendo √† disposi√ß√£o da Justi√ßa

Com informa√ß√Ķes da Assessoria de Comunica√ß√£o ‚Äď PCMG ‚Äď 4DPC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *