Operação Além Segura prende 5 suspeitos na Zona da Mata

Divulgação PCMG

Nesta segunda-feira (5/4), a Pol√≠cia Civil de Minas Gerais, com apoio da Pol√≠cia Militar, deflagrou a opera√ß√£o ‚ÄúAl√©m Segura‚ÄĚ, no munic√≠pio de Al√©m Para√≠ba, na Zona da Mata mineira, visando coibir a pr√°tica de tr√°fico de drogas, de com√©rcio ilegal de armas de fogo e de homic√≠dios.

Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão, foram apreendidos 100 buchas de maconha, 15 pinos de cocaína, uma balança de precisão e diversos aparelhos celulares. Cinco suspeitos Рde 21, 23, 25, 27 e 35 anos Рtambém foram presos.

Conforme informa√ß√Ķes do delegado Marcos Vignolo, foram apreendidos diversos materiais relacionados ao tr√°fico. Entre as pris√Ķes, duas foram efetuadas em flagrante. Os outros suspeitos foram presos, em virtude de cumprimento de tr√™s mandados de pris√£o.

Participaram da opera√ß√£o 45 policiais civis, entre eles, agentes de Al√©m Para√≠ba atuando em conjunto com policiais civis do 4¬ļ Departamento de Pol√≠cia Civil em Juiz de Fora por meio das Delegacias Regionais em Leopoldina, Muria√© e Vi√ßosa. A a√ß√£o tamb√©m contou com o apoio de 33 policiais militares, com apoio do canil, por meio da atua√ß√£o do 27¬ļ Batalh√£o da Pol√≠cia Militar em Juiz de Fora.

Os trabalhos investigativos prosseguem, visando capturar outros suspeitos que possuem mandados de pris√£o em aberto e se encontram foragidos.

Com informa√ß√Ķes da Assessoria de Comunica√ß√£o ‚Äď PCMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *