Ação solidária arrecada doações para famílias atingidas pelas chuvas

Divulgação PCMG

No último domingo (28/2), a Polícia Civil de Minas Gerais, em parceria com os clubes de motociclistas de Piraúba, Ubá, Rio Pomba e região, destinou dois caminhões carregados com donativos, tais como água potável, alimentos, roupas, entre outros materiais, aos municípios que sofreram com enchentes de grandes proporções no último mês, em Carangola e região, na Zona da Mata mineira.

As doações foram recebidas nas unidades policiais que integram a 2ª Delegacia Regional em Ubá, por meio da iniciativa dos investigadores Pedro Augusto Moraes Carvalho e Jeanine Maradeia Medeiros, que atuam em Ubá, e Marcus André dias Serodio, policial civil com atuação em Rio Pomba, bem como de integrantes do Steel Goose Moto Group, Ubá Moto Club, Moto Clube Águias de Cristo e Moto Clube Peixe Dourado.

Além disso, a ação contou com o apoio do delegado regional Diêgo Candian Alves. Segundo ele, a iniciativa só alcançou esse resultado em virtude da união de esforços com o objetivo de ajudar as vítimas das chuvas. “Todos se uniram com o mesmo propósito, em uma rede de apoio, em atitudes que expressam nossa manifestação de profunda solidariedade às famílias”, enfatizou.

Os donativos foram encaminhados no último fim de semana ao município de Piraúba e, posteriormente, serão destinados às famílias atingidas pelas chuvas na região.

Com informações da Assessoria de Comunicação PCMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *