Polícia Civil esclarece homicídio e prende foragido da Justiça em Ubá

Divulgação PCMG

Um jovem de 20 anos é suspeito de ter assassinado o ex-companheiro da esposa dele, em virtude de desavenças relacionadas à pensão alimentícia.

Nesta terça-feira (30), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um jovem de 20 anos, suspeito de ter assassinado o ex-companheiro da esposa dele, de 22 anos, no município de Ubá, no Bairro Santana.

O crime teria sido cometido no dia 29 de março, no Bairro Santa Bernadete e, na ocasião, a ex-mulher da vítima, 18 anos, e o irmão da jovem, de 25 anos, foram presos em flagrante, suspeitos de serem coautores do crime. O terceiro investigado se encontrava foragido da Justiça.

A a√ß√£o ocorreu, ap√≥s atua√ß√£o de policiais civis da Delegacia de Homic√≠dios da 2¬ļ Delegacia Regional de Ub√°, com apoio de Investigadores da Delegacia Antidrogas e Intelig√™ncia de Ub√°. De acordo com informa√ß√Ķes do Delegado Regional de Ub√°, Di√™go Candian Alves, o homic√≠dio teria sido praticado, em virtude de desaven√ßas relacionadas √† pens√£o aliment√≠cia. ‚Äú Sobretudo, por conta de uma d√≠vida referente √† quantia de R$50, que seria o restante de uma pens√£o aliment√≠cia, no valor de R$150‚ÄĚ, informou.

Ainda conforme a autoridade policial, ele tamb√©m √© suspeito de ser o mandante de um crime de furto qualificado, ocorrido em abril, na resid√™ncia do genitor da v√≠tima. ‚ÄúSuspeitos teriam entrado no local, subtra√≠do bens particulares, e deixado uma mensagem de conte√ļdo amea√ßador √† fam√≠lia. Al√©m disso, tamb√©m h√° investiga√ß√Ķes que apuram crime de coa√ß√£o de testemunha no curso do processo‚ÄĚ, concluiu.

O homem será conduzido à unidade prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Com informa√ß√Ķes da Assessoria de Comunica√ß√£o ‚Äď PCMG ‚Äď 4DPC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *