Operação apreende caça-níqueis em Juiz de Fora e Chácara

Divulgação/PCMG

Mais uma fase da operação “Themis” foi deflagrada, quarta-feira (10), pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

Os mandados foram cumpridos em Juiz de Fora e na cidade de Chácara.

O resultado foi a condução de quatro pessoas e a apreensão de 19 máquinas caça-níqueis. No total, 22 pessoas já foram conduzidas.

Nessa 4ª etapa, a ação foi realizada em cinco pontos. É o que ressalta a Delegada Ione Maria Moreira Dias Barbosa, responsável pelas investigações.

“Entre os conduzidos, três foram encontrados na cidade de Juiz de Fora e outra pessoa localizada em Chácara. De acordo com Ione, os conduzidos, nesta fase, serão ouvidos e será lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência, se for o caso.

Com as máquinas, também foi apreendido dinheiro (R$ 882,85), além de caderno de anotações, blocos e documentos que comprovam as contravenções penais. As máquinas e alguns blocos foram encontrados no bairro Manoel Honório; já o dinheiro, os documentos e outros blocos, no bairro Santa Terezinha e em dois pontos do bairro Mariano Procópio.

As investigações prosseguem. “As denúncias podem ser feitas pelo 181, Disque-Denúncia Unificado. Em casos relacionados à região Nordeste de Juiz de Fora, o denunciante também pode procurar a 4ª Delegacia, localizada na Rua Custódio Tristão, 76, em Santa Terezinha”, concluiu a Delegada.

Outras fases da “Themis”

Em 17 de junho, a PCMG atuou nos bairros Filgueiras, Grama, Bandeirantes, Nossa Senhora das Graças e Santa Terezinha, em Juiz de Fora, na terceira fase da operação “Themis”. Na ação, foram conduzidas sete pessoas e apreendidas quatro máquinas, além de, aproximadamente, R$440 em dinheiro, cadernetas, blocos de anotações e outros materiais.

Já nas fases anteriores, deflagradas em abril e maio deste ano, a operação culminou na condução de 11 pessoas.

Com informações da ASCOM-PCMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *