MAIS INFORMA√á√ēES SOBRE DO ROUBO OCORRIDO EM ITAMARATI DE MINAS

Divulgação/PCMG

A Polícia Civil apura o roubo registrado na madrugada de segunda-feira (24), quando foi subtraída a quantia de mais de R$1 milhão, em uma residência localizada em Itamarati de Minas. Seis pessoas envolvidas no crime foram presas, bem como recuperados mais de R$ 730 mil.

Ap√≥s dilig√™ncias realizadas, policiais civis da 27¬™ Delegacia de Cataguases passaram a monitorar a resid√™ncia de suspeitos, resultando na pris√£o de quatro investigados, suspeitos de cometerem roubo. Conforme informa√ß√Ķes do Delegado Diego Mattos de Vilhena, na ter√ßa-feira (25), dois jovens de 21 anos foram presos no munic√≠pio de Cataguases, e um rapaz, de 24 anos, na cidade de Merc√™s, onde, durante a a√ß√£o, a PCMG teve o apoio de dois policiais do Servi√ßo Reservado da Pol√≠cia Militar. Um quarto autor, que se encontrava de sa√≠da tempor√°ria da Penitenci√°ria de Muria√©, tamb√©m foi preso, ontem, em Muria√©. Al√©m disso, dois homens, de 20 e 37 anos, foram presos por recepta√ß√£o em Cataguases.

Na a√ß√£o, um dos investigados, de 21 anos, tentou fugir a p√©, mas foi alcan√ßado e contido pela equipe de policiais. Com o suspeito, foi recuperada parte da quantia de dinheiro. Posteriormente, foram identificados os demais suspeitos do roubo, assim como os envolvidos na recepta√ß√£o dos valores subtra√≠dos. ‚ÄúDesta forma, novas dilig√™ncias foram desencadeadas, culminando na localiza√ß√£o do montante que restou apreendido, al√©m dos demais envolvidos‚ÄĚ, explicou, complementando que os suspeitos foram conduzidos at√© a unidade prisional.

A autoridade policial também explicou que a investigação segue em andamento a fim de apurar a existência de outros envolvidos e de localizar o restante do dinheiro. Para o Delegado Regional de Leopoldina, Dr Carlos Eduardo Santos Rodrigues, o resultado exitoso se deve ao empenho dos policiais civis, que se encontram, desde a comunicação do crime, trabalhando por dias ininterruptos para apurar os fatos.

Com informa√ß√Ķes da Assessoria de Comunica√ß√£o ‚Äď PCMG ‚Äď NOT√ćCIAS-4DPC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *